Seguro de Vida

O seguro de vida foi criado pois desde que nascemos, todos estamos expostos a inúmeros riscos, que vão desde problemas de saúde e perdas financeiras até acidentes e eventos fatais. Por causa deste fato inquestionável, nosso instinto está sempre nos impelindo a nos proteger contra estes riscos. Este é um contrato que protege você contra perdas específicas, pagando um prêmio que ameniza a crise financeira que normalmente acompanha estas perdas, afetando não só você, mas também as pessoas que você ama. E não é apenas a sua vida que pode ser segurada, pois já existem opções de cobertura contra vários tipos de risco. Existem hj produtos que vão desde o seguro de vida total até a cobertura de riscos associados a outras despesas.

Os seguros de pessoas podem ser contratados de forma individual ou coletiva. Nos seguros coletivos, os segurados aderem a uma apólice contratada pelo estipulante, que tem poderes de representação dos segurados perante a seguradora, nos termos da regulamentação vigente.

Os planos de seguros podem oferecer, juntos ou separadamente, diversos tipo de coberturas sendo as principais: morte natural ou acidental, invalidez permanente por acidente ou doença, despesas médicas, assist funeral e outras mais.

Leave a Reply